Baixar Boku no Hero Academia 1ª Temporada (Legendado) no MEGA

Imagem relacionada

Nome Alternativo: 僕のヒーローアカデミア / My hero academia
Sinopse: A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar em se tornar um herói.

Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Shounen, Superpoderes.
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Servidor: MEGA
Tamanho Médio: 260MB
Formato: .mkv
Episódios: 13
Status: Completo

Trailer


Download

Clique aqui para baixar ><

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Como é baixa? Depois dos quatro protetor de link, aparece só "aperte em alow" e mais nada. Como baixa???

    ResponderExcluir
  2. Cadê a poha da legenda da 1º temporada?

    ResponderExcluir
  3. Ótima qualidade de vídeo e legenda, para os que não estão conseguindo por legenda, tenta passar o mouse na barra de opções e procurar algo escrito subtitle ou legenda e clica ali, vai ter alguns tipo de legenda...

    ResponderExcluir
  4. Tmj mano ajudou d+ esses caras que ficam chingando, nunca vao achar ou acham por gloria em minha opniao o edio falou coisa errada e deveria ter um pecado por causa disso eu sei tmb tenho pecados mas tanto faz. sla pq mudei de assunto

    ResponderExcluir
  5. No meu canal eu disponibilizo download de animes, e melhor, só uso um encurtador: https://youtu.be/4dytEmY_Z_Q

    ResponderExcluir